3 de abril de 2014

Álbum de casamento

Estive por um tempo pesquisando como produzir um álbum de casamento. Diagramação já é minha praia, criação de layout e identidade é comigo mesmo, faltavam os fornecedores mágicos e um pequeno investimento.

Vale lembrar que 3 amigos em especial me deram dicas, incentivos e contatos valiosos.
Maurício Eiras, Davi Obadia e Priscila Liana. Muito obrigada!

O casamento apaixonado do álbum foi dos queridissimos Tatiana Lins e Eduardo Hargreaves e aconteceu em outubro de 2013 no Humaitá. As fotos são das meninas do 2 clicks, Ana Castro e Juliana Montenegro.


E aqui está o primeiro álbum de casamento produzido pela Papel Viçoso.
Quem quiser mais informações sobre o álbum ou conhecê-lo ao vivo é só agendar comigo por email.

O álbum tem 42 páginas, mede 30 x 24 cm (formato fechado) com capa dura forrada de linho marfim escuro e impressões de cor vinho em silk nas capas e na caixa luva. Na capa foi impresso o logo criado para o casal, além disso o logo se repete nas lombadas do álbum e da caixa. Nas folhas de guarda o logo se repete criando um padrão. Na contra capa do álbum está um trecho do texto que foi dito lindamente pelo celebrante e amigo Eduardo Katz. Além de um pequeno romã. O casal plantou um pé de romã como símbolo do crescimento de uma nova família.















6 comentários:

  1. Menina, ficou lindo! Quando eu me casar de novo vou encomendar um desses. rsrsrsrsrsrs
    Parabéns! Lindo trabalho. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindão, Claudinha!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Cláudia, desde antes de ter meu álbum já bisbilhotava seu blog pq achava essa serigrafia que você faz a coisa mais linda que existe. Meu álbum foi feito em tecido tb mas eu não fiz impressão dos nossos nomes por que sairia por fora do valor do álbum, que já tinha sido bem caro. Porém acho linda sua arte e essa ideia de estampar o tecido com a logo e um texto atrás (incrível!). Se eu quisesse fazer isso hoje com meu álbum pronto seria possível? E qual seria o valor disso? Se puder me responder ou deixar seu e-mail para contato, agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Cláudia, desde antes de ter meu álbum já bisbilhotava seu blog pq achava essa serigrafia que você faz a coisa mais linda que existe. Meu álbum foi feito em tecido tb mas eu não fiz impressão dos nossos nomes por que sairia por fora do valor do álbum, que já tinha sido bem caro. Porém acho linda sua arte e essa ideia de estampar o tecido com a logo e um texto atrás (incrível!). Se eu quisesse fazer isso hoje com meu álbum pronto seria possível? E qual seria o valor disso? Se puder me responder ou deixar seu e-mail para contato, agradeço!

    ResponderExcluir