6 de novembro de 2019

Oficina de Encadernação para mães


Há nove meses sou mãe do Felipe e estamos juntinhos desde o seu nascimento. Como toda mãe, amo estar com meu filho mas também sinto falta de produzir coisas e me relacionar com outras pessoas. Daí a idéia de fazer uma oficina de encadernação para mães. Estar com outras mães nesse momento é muito reconfortante. Quero que as recém-mães possam produzir um álbum com o filhote por perto. Foi assim que produzi esse álbum. Um pouco com ele brincando no chão, um pouco com ele dormindo, um pouco com ele no colo do pai, um pouco no colo da vó.

Venha e traga seu bebê. Faremos um álbum com costura códex (como esse da foto). O álbum pode ser para fotos do seu filho ou para qualquer outro motivo (se é que você consegue pensar em outra coisa, kkk)

A oficina acontecerá no dia 21 de novembro, quinta, de 14h às 17h. Rua Visconde de Carandaí, 28 - Jardim Botânico. O valor total é de R$380. O pagamento será feito integralmente no dia da aula. O material está incluso. É preciso reservar a vaga por email vicosopapel@gmail.com Escreva seu nome, telefone e idade do bebê. A turma terá um máximo de 4 alunos.

21 de novembro, quinta de 14 às 17h.
Rua Visconde de Carandaí, 28 - Jardim Botânico.
Valor de R$380 com material incluso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário