6 de novembro de 2012

Coleção Marla de Queiroz


A loja da Papel vai começar a vender coleções com trabalho de gente boa. Para começar com o pé direito, ou melhor, para começar com o corpo inteiro se jogando de cabeça, nada melhor que as poesias de Marla de Queiroz.

Você compra um caderno para registrar suas idéias, textos e desenhos e a capa já te instiga e inspira. Faca e queijo na mão.

A coleção é composta por 6 sketchbook e um calendário de parede. Cada capa com uma poesia diferente e o calendário com todas.



Eu não vou me atrever a escrever sobre o trabalho de uma escritora. Vê se tem graça né?
Vou colar aqui a descrição que copiei do perfil dela:

"Sou Marla de Queiroz, de quereres, de querências...

Escritora, poeta, redatora, jornalista, "quase" filósofa

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura. De ter amigos eu gosto porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e auto-risco. O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina. E a minha lucidez é que é perigosa (como dizia Clarice Lispector). Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável!"

Marla de Queiroz





Hoje recebi essa moça aqui em casa e fiquei toda boba dela ter curtido tanto os cadernos.
Concluo o post dizendo que as agências pelas quais passei me deram além de trabalho, bons amigos.


Comprem tudo da Marloca Pipoca AQUI!
Lançamento da coleção na Feira O MERCADO • Edição "Aniversário"
10 e 11 de novembro de 2012. Horário: 14 às 21h.
Casa de España • Rua Vitório da Costa, 254 • Humaitá • Rio de Janeiro/RJ.
Entrada gratuita

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu te espero! E estou com as agendas com as estampas de pets ;)
      Um beijão, e super obrigada pelo carinho e atenção de sempre.

      Excluir
  2. Quem é de outro estado como faz pra comprar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma loja virtual.
      http://papelvicoso.tanlup.com/
      Se preferir pode mandar um email para clau@papelvicoso.com

      Beijos

      Excluir